Trono Personalizado para Pet – Comemoração Petz e Budweiser

Trono Personalizado para Pet – Depois do início dos torneios da NBA, os pets que estão sempre acostumados com o sofá da casa só para eles, terão que aprender a dividir o espaço com seus tutores que são vidrados em esportes.

E os bichinhos como ficam nessa história?

Pensando nisso, chega ao mercado mais um produto da Petz, marca líder em petshops no Brasil, fechou uma parceria com a marca popular de cervejas Budweiser para desenvolver almofadas que são verdadeiros “tronos” para os pets,  que acompanham os jogos de basquete com seus tutores.

A empresa patrocinadora da NBA (National Basketball Association), criou uma almofada personalizada com as cores da marca e a logo da Budweiser que tem o objetivo de devolver o “trono” aos verdadeiros “reis e rainhas” da casa.

“A campanha foi pensada para devolver aos cachorros a realeza que perderam com a volta dos jogos, principalmente, com o início das Finais. Como cerveja oficial da NBA no Brasil, não poderíamos deixar os reis e rainhas das casas sem o seu lugar de destaque.

Com essa ação, conseguimos deixar todos contentes nos momentos decisivos da liga americana de basquete: os donos por conseguirem acompanharem as partidas e os pets por terem um novo lugar único e exclusivo em casa” explica Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

O lucro da venda das almofadas da Budweiser será revertido para ONG’s parceiras da Petz no Brasil que já encontraram lar para mais de 47 mil animais de estimação.

As almofadas começaram a ser vendidas no site da Petz no dia (09/10) e foram produzidas especialmente para cachorros de todas as faixas etárias: filhotes, adultos e sênior nos tamanhos M e G. A almofada possui enchimento de fibras siliconada e o fundo de tecido que agiliza  na hora da higienização.

Foto Trono Personalizado para Pet

Segundo Bruna Santos Nascimento, responsável pelo projeto da Petz, a iniciativa da Budweiser coroa o espaço mais que merecido dos companheiros pets durante os jogos com seus tutores.

“Quando a Budweiser nos procurou, adoramos o conceito da campanha e topamos na hora! Criamos juntos essa ação exclusiva para o mês dos animais, pois sabemos que existem muitos tutores responsáveis e capazes de garantir a saúde e o bem-estar de seus pets, mas essa não é a realidade de todos.

Por isso, destinar a renda da venda do trono para ONGs parceiras é uma forma de garantir amor, dignidade e respeito para cães e gatos em situação de abandono”

A campanha foi criada pela Agência África, responsável pela marca Budweiser  no Brasil e foi desenvolvido exclusivamente para as redes sociais.

O que você achou dessa parceria? Comenta com a gente 🙂

Sobre Alex Alves Rodrigues

Olá, sou o Alex Alves. Médico Veterinário e uma das cabeças pensantes por trás do Geek Pet, meu objetivo aqui é trazer informações relevantes sobre o mundo pet envolvendo eventos, lançamentos, entretenimento, novidades e o que tem de melhor nesse universo.

Veja isso

Biscoitos com Cookie de Frango e Batata Doce – PremierPet

Vamos conhecer a linha de Biscoitos com Cookie de Frango e Batata Doce que acaba …