A grande rede de petshops começou a comercializar seus produtos em máquinas nas estações do metrô de São Paulo.
A investida é uma parceria com a Casa Group, empresa americana especializada nesse tipo de operação de venda.
A principio as maquinas da empresa serão abastecidos com produtos da marca própria e a partir da experiência do consumidor ao longo dos meses a oferta de outros produtos pode ser ampliada para outros produtos que não estejam no portfólio da Petz. Essa é mais uma novidade do mercado pet.
Venda de Ração e Coleiras em Máquinas do Metrô
Desde Outubro os usuários do metrô de São Paulo já conseguem encontrar nas máquinas produtos para seus pets como:
- Snacks;
- Coleiras;
- Shampoos;
A primeira máquina da operação foi instala na estação Trianon Masp em São Paulo próximo a Avenida Paulista.
“Estamos em busca de novas soluções na jornada de compras dos nossos clientes. As máquinas facilitam o acesso aos produtos e funcionam como vitrines da marca em pontos de alto fluxo”, afirma Luciano Sessim, diretor comercial e marketing da Petz.
Com o mapeamento de outros pontos como condomínios, shoppings e aeroportos a Petz entende que a tendência é mudar o processo de compra cada vez mais fluido e acessível.
Segundo Luciano, o conceito de compra nas maquinas e o autoconsumo deixa ainda mais evidente a necessidade de novas alternativas de inovação e conforto para o público.
“Vale ressaltar que o consumidor que não encontrar o produto desejado pode recorrer à leitura de QRCode na máquina para baixar o aplicativo da Petz.”, destaca o diretor comercial e marketing da Petz.
E você já se deparou com uma das novas máquinas da Petz no metrô? 🙂