Onde Moram os Pets – Tok&Stok | Nova Linha de Móveis e Acessórios

Para apresentar a linha de produtos onde moram os pets a Tok&Stok convidou a apresentadora e diretora criativa Raiza Costa e o seu cãozinho Lancelote que juntos desenvolveram vídeos bem humorados que contemplam receitas e os ambientes da coleção.

Segundo o IBGE sabe-se que no Brasil existem atualmente cerca de 132 milhões de pets que convivem diretamente com os seus tutores em seus lares ao passo que em todo mundo são 12 milhões de famílias com animais de estimação o que corresponde 40% dos lares, segundo o relatório da organização britânica Pet Food Manufacturer Association (PFMA) e a tendência é que esses números cresçam de acordo com que os tutores passem a estreitar ainda mais a relação com os seus animais de estimação.

Imagem: Reprodução/Tok&Stok

Pensando na relação que os animais de estimação têm com seus tutores a loja de decoração Tok & Stok lançou no dia 22 de setembro a sua nova coleção Onde moram os Pets.

Onde moram os pets foi pensada para que os móveis e acessórios dos pets combinem com os cômodos da casa onde vivem com seus tutores.

A coleção conta com quatro tendências já conhecidas da tok & stok: Regional Natural, Caleidocolor, Urbano Contemporâneo e Urbano Vintage, as quatro linhas da coleção trazem o lado funcional e contribui para o bem estar dos animais, estimulando de forma lúdica a capacidade sensorial, mental e motora dos animais.

Foto linha Onde Moram os Pets – Tok&Stok

Para apresentar a campanha a Tok Stok convidou a apresentadora @Raiza Costa e seu cãozinho @Lancelote que juntos desenvolveram quatro vídeos onde cozinham receitas naturais em parceria com a @cachorroverde e desfrutam dos ambientes inspirados nas coleções.

“O Lancelote, um cãozinho natureba que ainda não perdeu seu sotaque britânico, vai ensinar pra gente quatro receitas de alimentação natural para cães, cada uma inspirada em uma tendência da nova campanha de pets da Tok&Stok”.

“Sua personalidade versátil vai mudando conforme suas casinhas, que vão desde um estilo cãozinho Faria Limer marmiteiro até o Natureba praiano com pulseira de miçanga na pata.

Apesar do tom de humor, as receitas foram desenvolvidas visando a saúde dos cachorros e incentivando uma alimentação mais natural” explica Raiza sobre o processo de desenvolvimento dos vídeos.

https://www.youtube.com/watch?v=Pcd6sE7rAVQ

Além do conteúdo produzido pela apresentadora e seu cãozinho, a Tok & Stok desenvolveu um catálogo que traz tendências em decoração e dicas para harmonizar o ambiente com os móveis e acessórios da linha.

Todos os itens da linha podem ser encontrados no e-commerce da Tok & Stok e nas 58 lojas da marca.

Pela atual situação da pandemia do novo coronavírus, a reabertura das lojas da Tok & Stok  seguem as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes, mais informações sobre a reabertura das lojas podem ser encontradas no site da empresa.

Sobre Alex Alves Rodrigues

Olá, sou o Alex Alves. Médico Veterinário e uma das cabeças pensantes por trás do Geek Pet, meu objetivo aqui é trazer informações relevantes sobre o mundo pet envolvendo eventos, lançamentos, entretenimento, novidades e o que tem de melhor nesse universo.